quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Ninguém Segura Um Pai Orgulhoso
Orgulho!!! Ninguém segura um pai orgulhoso!!!
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
James Brown Baixou Em Curitiba
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
No Tempo das Diligências
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Larry Gênio David
domingo, 13 de dezembro de 2009
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Isso Sim Que É Um Itaú De Vantagens
Tiozinho resolveu do nada dar uma de Freud na fila do banco. A princípio achei que ele estava bêbado, mas depois de uma série de conselhos emotivos dados para uma tiazinha bem na minha frente aconteceu o pior. A senhora se abriu feito lata de sardinha. Falou de tudo um pouco e confessou que por mais de uma vez conseguiu manter a rua em silêncio graças a arremessos sistemáticos de bolinhos recheados de carne e valium para todos os quatro patas do bairro.
Segundos antes de chegar ao caixa, vendo que estava prendendo atenção do banco quase que por completo o protótipo de Psicanalista Delivery bateu no peito e antes de pagar a conta da água se saiu com essa: - Não sou guindaste, mas gosto de erguer as pessoas!
A caixa não resistiu e completou: - O senhor Sim é um Itaú de vantagens!
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Choveu Virou Europeu
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Há mais mistérios entre a Casa e a Escola do que supõe a nossa Van Filosofia
Final de ano deve ser terrível para os motoristas que trabalham com Transporte Escolar. Com o fim das aulas cessam também o vai e vem desenfreado, o sobe e desce diário desses pobres coitados. E o que deveria ser algo bom, nem sempre o é. Pois, se eles não estão no inferno das ruas, estão onde? Em casa!
Ao invés de ficar o dia todo ao lado de um bando de Patricinhas de seus quinze aninhos, com pele de pêssego, sainhas até os joelhos deixando a mostra perninhas mais lisas que capô de Ferrari cheirando a Moranguinho. Os tiozinhos tem que fazer companhia as esposas, que para azar geral da nação, também estão de férias.
E parece o catzo. Mulher não pode ver homem parado em casa que logo arruma ocupação para o pobre diabo. É um tal de “Benzinho o Portão está precisando de uma tinta aqui! A grama está muito alta acolá!” Ou o auge da heresia : “Amor, a mamãe está tão só! Que tal locarmos uns filmes do Mazzaropi e fazer companhia para ela!”
Lembre-se, tudo que está ruim, sempre tem a tendência a piorar. Para evitar o tumulto doméstico com a patrôa só resta ao pobre motorista sair e dar uma voltinha no shopping (popular de preferência), o que nem sempre é uma boa idéia, já que a possibilidade de esbarrar com a ex-mulher comprando muamba eletrônica nessa época do ano é grande. Eu, particularmente, prefiro mil vezes ser assaltado que reencontrar minha ex-mulher. Com o assaltante há diálogo.
Colega meu adora tanto trabalhar com transporte escolar que fez questão de fazer uma tatuagem no braço direito: “Adoro crianças....longe”.
Mas logo essa fase “inferno Astral” passa. Pois em Janeiro o batente recomeça. Afinal, enquanto rolam as férias Escolares, nada melhor que fazer um bico pra levantar uns trocados. E dá-lhe excursão da terceira idade para Aparecida do Norte. Excursão dos muambeiros para Foz do Iguaçu. E como diria o Robin Williams: “Excursão pros viciados em putas e pó pro Rio de Janeiro.”
Não há nada que supere o prazer de estar com o nariz congestionado e soltar um pum dentro de uma Van lotada.
Eisntein