segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sábado em Arapongas


Sábado em Arapongas foi muito bacana. Platéia maravilhosa e show bem animado...

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dia 27 em Arapongas

Você lembra da ultima semana de Maio? Aquela semana mais fria do ano! Pois bem, atropelaram, passaram com um caminhão, (pelo estrago é bem provável que seja uma carreta ou trator ou algo bem mais pesado que dezoito Jô Soares), em cima das duas patas traseiras de um cachorro morador de rua. Ele nos acordou num gemido sem fim, misto de dor, frio, sofrimento e angustia às duas horas da madrugada. Impossível ouvir aquele pedido de ajuda e deixa-lo na chuva. Acolhemos em nossa casa e só então demos conta do estrago que ele havia sofrido. Desde então, ele fez duas operações nas duas patas traseiras, fez fisioterapia, hidro e mais alguns recursos que a Medicina Veterinária dispõe e infelizmente não vai voltar a andar. 
Mas Fernando, ele vai ficar com vocês? 
Não sei! 
Temos que resolver uma coisa de cada vez, não tudo ao mesmo tempo agora! Mas, o que sei, é que, não vamos deixa-lo na mão, vamos tentar da melhor maneira possível amenizar o sofrimento do Jorge. O pessoal da CliniPet foi parceiro e fez o impossível para ajudá-lo durante todo esse período de tratamento e agora nos resta ajudá-los nas despesas. Chamei 3 amigos Comediantes o Renan, Arthur e o Paulo e dia 27 de Agosto vamos fazer um show no Teatro Vianinha e o que arrecadarmos vamos tentar custear parte das despesas. Digo parte, porque acho que existe a possibilidade de num futuro próximo ele andar de cadeira de rodas (e de cadeira de rodas eu entendo, te garanto), e seguir em frente. Como ele é a cara do SEU JORGE( um puta negão gente boa), não pensei duas vezes de homenageá-lo com o nome do cantor. 
Se você for de ARAPONGAS e quiser se divertir e ajudar um peludo que veio lá da Capadócia anota ai:Dia 27 de Agosto (um sábado), às 20:30horas cola lá no teatro Vianinha. VAI SER BOM PRA CACHORRO! (desculpa, não resisti kkkkkkkk)

sábado, 13 de agosto de 2016

Privilégio


Ontem tive a oportunidade de, pela segunda vez, me apresentar num dos Teatros mais legais desse País de Meu Deus. Pense numa energia boa, um clima aconchegante e uma platéia maravilhosa. Pois é , sou um privilegiado.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016