sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VENTILADOR DE POBRE É CACHORRO ABANANDO O RABO

Temperatura Máxima, Tela Quente e Caldeirão do Huck. É só dar uma olhada na Programação da Globo e ver quem é o responsável pela onda de calor que assola o País.

Com a chegada do verão, a temperatura subiu para 38 graus por todo o País. Minha mulher não perdeu tempo e saiu comemorando: “- Finalmente alguma coisa subiu nessa casa!”


Fiz questão de fingir que não era comigo. Deixei aquela lamentação toda entrar por um ouvido e sair pelo outro. Entrar e Sair. Entrar e Sair. Entrar e Sair ....esse entra e sai me lembra de algo, só não sei o que é?


O duro do calor é o mal estar que ele gera. Você acaba de tomar banho vai cheirar o sovaco e sente uma suave fragrância de menta.....podre no ar! Aquela nhaca em poucos minutos toma conta da casa toda, fazendo a patroa soltar o verbo lá do quarto: “-O Sheik tá dentro de casa, né Fernando! Coloca esse infeliz pra fora!”


A título de informação: Sheik é um Boxer, que não toma banho a exatos 3 anos. Coitado, ele pegou trauma de água dá última vez que o levei para tomar banho. Num Lava à Jato.


E com essa onda de calor o governo, ao contrário do Rubinho, chegou à frente e já lançou sua nova versão do INSS. Imposto Nacional Sobre Suor.

E advinha quem vai ser a Madrinha da campanha de divulgação do novo Imposto? A mulher mais quente do momento. Geisy da Uniban.


A loira vai aparecer de micro saia e flexionando o dedo em direção da câmera anunciará o slogan do novo Imposto “-Venham me pegar amiguinhos universitários, mas lembrem-se SUÔ PAGÔ!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário