sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Há mais mistérios entre a Casa e a Escola do que supõe a nossa Van Filosofia

Qual a Diferença entre a Van da Escola e o Humorístico A Praça É Nossa? A Van tem hora certa pra passar!

Final de ano deve ser terrível para os motoristas que trabalham com Transporte Escolar. Com o fim das aulas cessam também o vai e vem desenfreado, o sobe e desce diário desses pobres coitados. E o que deveria ser algo bom, nem sempre o é. Pois, se eles não estão no inferno das ruas, estão onde? Em casa!


Ao invés de ficar o dia todo ao lado de um bando de Patricinhas de seus quinze aninhos, com pele de pêssego, sainhas até os joelhos deixando a mostra perninhas mais lisas que capô de Ferrari cheirando a Moranguinho. Os tiozinhos tem que fazer companhia as esposas, que para azar geral da nação, também estão de férias.


E parece o catzo. Mulher não pode ver homem parado em casa que logo arruma ocupação para o pobre diabo. É um tal de “Benzinho o Portão está precisando de uma tinta aqui! A grama está muito alta acolá!” Ou o auge da heresia : “Amor, a mamãe está tão só! Que tal locarmos uns filmes do Mazzaropi e fazer companhia para ela!”


Lembre-se, tudo que está ruim, sempre tem a tendência a piorar. Para evitar o tumulto doméstico com a patrôa só resta ao pobre motorista sair e dar uma voltinha no shopping (popular de preferência), o que nem sempre é uma boa idéia, já que a possibilidade de esbarrar com a ex-mulher comprando muamba eletrônica nessa época do ano é grande. Eu, particularmente, prefiro mil vezes ser assaltado que reencontrar minha ex-mulher. Com o assaltante há diálogo.


Colega meu adora tanto trabalhar com transporte escolar que fez questão de fazer uma tatuagem no braço direito: “Adoro crianças....longe”.


Mas logo essa fase “inferno Astral” passa. Pois em Janeiro o batente recomeça. Afinal, enquanto rolam as férias Escolares, nada melhor que fazer um bico pra levantar uns trocados. E dá-lhe excursão da terceira idade para Aparecida do Norte. Excursão dos muambeiros para Foz do Iguaçu. E como diria o Robin Williams: “Excursão pros viciados em putas e pó pro Rio de Janeiro.”


Não há nada que supere o prazer de estar com o nariz congestionado e soltar um pum dentro de uma Van lotada.

Eisntein

4 comentários:

  1. Borghi hahahahahahaha
    uma comédia da vida privada....hahahaha
    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E coloca PRIVADA nisso Eugênio
    ashaushasuahsua
    abração

    ResponderExcluir
  3. Essa Tatoo eu vou fazer também
    heheheheheh

    ResponderExcluir
  4. Se essa moda pega hein Danilo
    ashuashausahsua. os professores vão tatuar o que?
    abração

    ResponderExcluir