
Prefiro mil vezes encarar uma Rádio Am num trânsito engarrafado que assistir um Musical da Broadway
A janela do ônibus que me trazia de volta para casa fez igual a empresa do meu vizinho...quebrou!
A viagem que era para durar seis horas acabou durando nove. Se demorasse mais um pouco eu poderia tranquilamente sair do ônibus e ir direto pra uma agência do INSS requerer aposentadoria.
O bacana dessas experiências é que você faz amizade com todos dentro da bagaça. Desde o tiozinho que está indo ser padrinho de casamento na terra dos cornos: Cornélio Procópio, até uma estudante de jornalismo da Uel que além de ser fã do Wando admira o Boris Casoy. Só assim para entender o porque do Lula dar cabo no diploma de jornalismo!
Mas tudo bem, entre mortos e feridos ninguém saiu com marcas profundas desse incidente. A não ser meu nariz. Pois com o passar das horas o cheiro da senhora que estava sentada no banco ao meu lado começou a ficar idêntico ao que sentimos ao abrir uma lata de sardinha com a data de validade vencida!
Tá mais fácil ver o dia que os planos de saúde terão que cobrir transplante de medula óssea do que essa chuvarada parar
Quanto preconceito. Tanta coisa para comer, digo, escrever, e lá vou eu pegar no pé, digo, na gordura dos gordinhos.
Gordo que é gordo não engorda. Infla!
Como sofrem no verão. O gordinho vai andar , fazer uma caminhada, tentar perder uns quilinhos e acaba sendo surpreendido por uma enorme transpiração. Mas o coitado transpira tanto, produz suor em tamanha quantidade que ao depararmos com um deles após meia horinha de caminhada não sabemos dizer se o pobre coitado está encharcado de suor, se tomou chuva, pegou enchente ou foi culpado por provocar um desabamento.
Para gerar lucros no comércio não existe igual. Isso ninguém pode negar. Pois, a roupa dos gordinhos é tão especial e volumosa que constantemente eles precisam comprar um Gordo Roupas novo para dar conta da demanda.
O pior de ser gordinho deve ser a zuação dos magros com quem eles trabalham.
-Se viu o Bola de Neve disse que fez sexo com a guria do Departamento Pessoal ontem depois do horário?
-A Luiza, aquela japonesa, magrinha?
-Ela, mesmo!
-Putz, o duro é saber quem dos dois resolveu inovar no cardápio então.....