terça-feira, 16 de março de 2010

Jerry Lewis Completa 84 anos Hoje. Parabéns Mestre

Não tem como negar que Jerry Lewis é, foi e sempre será um dos maiores Comediantes de todos os tempos.


Impossível encontrar alguém que não admire e respeite a arte desse gênio. Lembro como se fosse hoje da primeira vez que tive o prazer de assisti-lo na Sessão da Tarde. E pra minha sorte de cara tive a honra de ver Jerry atuar como Stanley um mensageiro, que se mete em absurdas situações, se safando delas de uma cena para outra. Estou falando de uma das obras primas da comédia de todos os tempos The Bellboy (no Brasil, O Mensageiro Trapalhão), um filme 1960, escrito, produzido, dirigido e protagonizado por Jerry Lewis.


Tenho pena de quem não teve a oportunidade de ver essa preciosidade do mestre.



3 comentários:

  1. De todas as datas comemorativas de aniversários de celebridades, essa é a que mais comemoro - e lamento que pessoas como ele envelheçam e daqui a pouco nos deixem, pois tudo o que sei de humor começa com o sr. Joseph Levitch. Tudo o que sei de cinema, esse cara me deu uns toques. E no que tange à tv, idem. Mas o pouco que sei de humor, cinema e tv é por minha falta - já que ele ensinou tudo e eu não aprendi a metade. Sigamos estudando!

    ResponderExcluir
  2. ashaushasua
    falar o que Mestre, vc já disse tudo!!!
    Bem isso mesmo, pena que pessoas como ele envelheçam!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Sempre no dia 16 de março, já deixo escrito na agenda: ""Aniversário do REI DA COMÉDIA"". JERRY LEWYS é lendário, pena que as novas gerações nem saibam quem é ele, mas para mim que vivi e ainda vivo seus filmes maravilhosos, é sempre gratificante ver que aos 84 anos, LEWYS esta bem, aliás JERRY LEWYS não tem idade é eterno.

    EDSON ALVES

    ResponderExcluir