segunda-feira, 12 de abril de 2010

79 Anos de Puro Talento

O mestre Chico Anysio completou hoje 79 anos. O que falar de um gênio como esse cara. Nenhum adjetivo que eu possa escrever vai ser suficiente para descrever a capacidade e a competência daquele que como poucos pode ser descrito como um cara completo em sua profissão.

Tive o privilégio de vê-lo ao vivo uma única vez no Palco do Teatro Marista em Londrina num sábado chuvoso onde os pingos no telhado se misturava ao barulho de sua respiração ofegante ao microfone. Show que nunca mais vou esquecer, com certeza.
O Chico além de mestre absoluto tem um agravante de bom gosto que só os priviegiados o tem. É Palmeirense..ashasuashasu..

Parabéns Chico, você é como o seu talento.......eterno!

5 comentários:

  1. Inspirador e producente, Chico Anysio, além de ser engraçado, humorista, crítico, etc etc e etc, é uma pessoa inteligente. Sabe quem é, o que pode ser e onde consegue chegar. De resto, só se faz de bobo.

    ResponderExcluir
  2. Po até curtia Chico Anysio até essa terrível descoberto, como assim o cara é Palmeirense? Perdeu a graça hehehe, brincadeira o cara é mestre na criação dos personagens.

    ResponderExcluir
  3. ahsaushaus de bobo ele não tem nada Glauber!! ashausahsua....

    Palmeirense em São Paulo e Vascaino no Rio que é pra desgraça ser completa Fredão! ahsuashaus

    ResponderExcluir
  4. Esse velho é foda, não tem pra ninguém. Igual esse nunca mais!

    ResponderExcluir
  5. Verdade Danilo! Chico só tem um!!! Quer dizer tem vários Chicos por ai, mas com o talento desse...Impssível!! Abraço

    ResponderExcluir