domingo, 23 de maio de 2010

Legal, Imoral ou Engorda ..

Não existe esqueleto gordo. Nem magro



Não existe nada mais exótico do que ver uma Gordinha fazendo caminhada de agasalho esportivo.


É incrível o poder da mente do ser humano. Durante anos e anos ele prova as mais variadas e suculentas iguarias da culinária, repentinamente, tem uma revelação numa frigideira de Bacon:


“-Como ousas comer um de sua espécie!...Oinc...Oinc...”


O desespero bate a porta, não existe mais iogurte da juventude que de jeito. Se não houver uma mudança de atitude, apelidos como: Glorinha Couve-Flor ou Senhora Bolinho, finalmente irão soar tão comuns a você como um marido morto fazendo som na Parada Gay. E não adianta querer procurar ajuda no mundo espiritual, nessas profissionais de fundo de quintal que enrolam Deus e todo mundo prevendo o futuro numa tigela cheia de mingau de aveia. O problema está mais embaixo, exatamente no seu estômago.


Durante anos toda sua depressão e ansiedade se transformaram em comida e agora não existe outra fórmula: É fechar a boca, colocar o aparelho celular para despertar mais cedo e sair para caminhar. Mas vamos combinar uma coisa, tenha no mínimo um pouco de sensibilidade. Não vá me colocar São Paulo dentro de Londrina. Se você insiste tanto em usar um agasalho esportivo, compre um do seu tamanho, o que convenhamos no mínimo vai ter que ser confeccionado sob encomenda.



3 comentários:

  1. Gordinha só se ferra mesmo...kkkkkk..
    Beijo Fer.

    ResponderExcluir
  2. Legal quando os costuras do referido agasalho estão praticamente prestes a explodir hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Já vi muito Fredão! ashaushasua

    Nem tanto Bia, nem tanto...
    Abração

    ResponderExcluir