segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Madrugada dos Mortos Vivos



Já era madrugada de domingo quando Stella e Rudson encostaram suas cansadas carcaças na cabeceira da cama. O casal estava levemente suado e ofegante devido a um quarto de hora não muito divertido debaixo do acolchoado. O som de Naughty Hula Eyes do mestre Andy Iona preenchia o vazio do quarto iluminado somente por um abajur em formato de pirâmide no lado direito da cama.

Enquanto Stella acendia um cigarro sabor menta, Rudson permanecia calado e imóvel. Atitude que não era muito de seu feitio Italiano.

A sensibilidade feminina de Stella não conseguiu se fazer desapercebida ao notar Rudson olhando o teto desconsolado, e num ato heróico partiu para uma tentativa um tanto quanto complicada de tentar explicar o que não tem explicação.

-Amor isso acontece. Relaxa que logo mais à noite tentamos novamente!

-Acontece uma ova. Comigo nunca aconteceu!

-Eu se fosse você daria um jeito de ir logo se acostumando. Passou de uma determinada idade o corpo não obedece à mente!

-Você fala como se eu fosse um ancião. Esqueceu que eu nem fiz quarenta anos ainda?

-O que não quer dizer absolutamente nada! Vai ver você exagerou no álcool!

-Nem bebi ontem à noite!

-Ingeriu alguma substância que não te fez bem!

-A última vez que ingeri alguma substância que não me fez bem foi quando te conheci numa república na época da faculdade!

- Relaxa Rudson!

-Não posso, isso tem que ter uma explicação!

-Você sabe muito bem que até uma criança de cinco anos de idade é capaz de explicar o que acabou de te acontecer!

-Mas onde é que eu vou encontrar uma criança de cinco anos uma hora dessa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário