segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esperto Pra Cachorro

Esperto Pra Cachorro foi uma experiência muito bacana que tive a honra de participar . Esse curta produzido pela galera da RPC TV (afiliada da Globo - Pr), foi muito divertido de fazer. Quando o Filúvio (pense num cara gente boa - é ele), a pouco, me avisou que havia postado o video no Youtube, não pensei duas vezes. Sentei e assisti o trabalho com a mesma disposição e curiosidade de quando ele foi exibido na Tv. E, me diverti tanto quanto. 
Para quem não teve a oportunidade de vê-lo é só clicar no link abaixo. E para aqueles que como eu, assistiram já a algum tempo.....divirtam-se novamente.
Finalmente Claudinho na Capa da Gazeta do Povo

Longa Jornada Noite a Dentro no Cemitério 

Meu pensamento nesse momento era. "Será que o Palmeiras joga hoje?"

Olha o Trio: Claudinho eu e Filúvio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário