Scott Pilgrim Contra o Mundo me surpreendeu. Não conhecia o quadrinho, mas depois de ver o filme preciso ler o quanto antes. Muito bacana quando você tem num mesmo filme um roteiro bem feito, interpretações bacanas e uma edição caprichadíssima. A edição por si só já vale o filme, isso sem dizer a mão do diretor. Vale a pena ver.
A entrevista do Lobão no Transalouca , só vem a provar aquilo que já sabemos. "Falta Cultura Pra Cuspir Na Estrutura" Quando o cara compara o Restart ao Kiss o velho lobo uiva e roda a baiana pra cima do pobre coitado. Vale a pena ouvir.
Que merda. Destruiram a música do U2 sem dó nem piedade. Não que eu seja um fã de carteirinha do Bono e seus comparsas, mas fazer isso com Sunday Blood Sunday, merece um processo! Que merda...
Opa quero ver o Scott Pilgrim hein, quanto ao Lobão concordo em genero, número e grau. Quanto a versão pagode de U2 só falo uma coisa, se fosse na china esses truta estariam no paredão e ainda pagariam a bala.
ResponderExcluirNunca gostei das músicas do Lobão nem da sua personalidade um tanto quanto polêmica. Mas não para tirar a razão das palavras dele. O rádio morreu por culpa dos próprios locutores sem personalidade nenhuma. Parecem feitos em escala industrial, robotizados. Grande dica Fernando. Beijos.
ResponderExcluirEsse povo do Pagode ai é ridículo.
ResponderExcluirValeu a pena ver o Scott Fredão..muito bom!
ResponderExcluirabraço
O rádio não morreu Débora, quem morreu foram os ouvintes! ashaushaus
abação
Cê conhece esses caras Lucas? ahsauhsuas
abraçaão
o lobão e foda né. quebro o cara da transamerica.hehe, curti em..
ResponderExcluir