quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

M&Ms 2 Maravilhas e 1 Merda

Scott Pilgrim Contra o Mundo me surpreendeu. Não conhecia o quadrinho, mas depois de ver o filme preciso ler o quanto antes. Muito bacana quando você tem num mesmo filme um roteiro bem feito, interpretações bacanas e uma edição caprichadíssima. A edição por si só já vale o filme, isso sem dizer a mão do diretor.  Vale a pena ver.





A entrevista  do Lobão no Transalouca , só vem a provar aquilo que já sabemos. "Falta Cultura Pra Cuspir Na Estrutura" Quando o cara compara o Restart ao Kiss o velho lobo uiva e roda a baiana pra cima do pobre coitado. Vale a pena ouvir.




Que merda. Destruiram a música do U2 sem dó nem piedade. Não que eu seja um fã de carteirinha do Bono e seus comparsas, mas fazer isso com  Sunday Blood Sunday, merece um processo! Que merda...

5 comentários:

  1. Opa quero ver o Scott Pilgrim hein, quanto ao Lobão concordo em genero, número e grau. Quanto a versão pagode de U2 só falo uma coisa, se fosse na china esses truta estariam no paredão e ainda pagariam a bala.

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei das músicas do Lobão nem da sua personalidade um tanto quanto polêmica. Mas não para tirar a razão das palavras dele. O rádio morreu por culpa dos próprios locutores sem personalidade nenhuma. Parecem feitos em escala industrial, robotizados. Grande dica Fernando. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo do Pagode ai é ridículo.

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena ver o Scott Fredão..muito bom!
    abraço

    O rádio não morreu Débora, quem morreu foram os ouvintes! ashaushaus
    abação

    Cê conhece esses caras Lucas? ahsauhsuas

    abraçaão

    ResponderExcluir
  5. o lobão e foda né. quebro o cara da transamerica.hehe, curti em..

    ResponderExcluir