quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para o Alto E Avante!


Hoje o dia foi longo. Desde muito cedo na estrada e  meu celular ( companheiro de todas as horas ), tocou duas vezes durante todo o dia. Uma das ligações de um amigo ( mais louco que eu ), dizendo topar uma empreitada que a longo prazo promete nos dar mais trabalho que resultado. Mas, sabe  aquele tipo de trabalho que você não troca por nada nesse mundo? Infelizmente não aprendi ainda. Sempre coloco o prazer em primeiro plano e o resto...bem o resto não me importa.

A segunda ligação do dia foi de outro amigo me dizendo que um companheiro nosso faleceu. Estive com o Gilberto a menos de uma semana e nossos encontros sempre foram iguais. Muita conversa fiada e nada mais.
Vai lá meu velho. Como diria Super Homem. "Para o Alto E Avante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário