Um painel gigantesco com trabalhos de alguns dos maiores cartunistas do Brasil esteve presente no Risadaria 2012 o maior evento de humor da América Latina no Ibirapuera em São Paulo. E o POC ( Pequenas Observações Cotidianas - ou Stand Up Pockets, como queiram ), minha parceria junto com o cartunista Elton Silva estava lá .
sábado, 31 de março de 2012
sexta-feira, 30 de março de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
quarta-feira, 28 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
segunda-feira, 19 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
Sábado em Apucarana
domingo, 11 de março de 2012
Valeu Mais uma Vez Apucarana
Showzaço ontem na Cidade Alta que mais uma vez lotou o Cine Teatro Fênix. Infelizmente nem todo mundo que compareceu para nos prestigiar conseguiu entrar. Casa lotadaça público em pé, para mais uma noitada de humor bem bacana. Amanhã posto as fotos por aqui. Voltamos dia 21 de Abril.
sábado, 10 de março de 2012
Amanhã na Revista Rpc
Ter a oportunidade de contracenar com alguém que você sempre admirou é algo difícil de mensurar. Posso fuçar no Aurélio por um dia inteiro procurando uma centena de definições mas nenhuma delas vai exprimir o real e verdadeiro sentido da palavra “Realização”.
O Dedé é a prova viva da longevidade do profissional competente dentro da profissão. Fato raro nos dias de hoje já que vivemos numa era onde os “15 minutos” de fama do Andy Wharol é coisa do passado. A qualidade do trabalho pouco importa. O que realmente faz sentido é o número de visualizações. Uma espécie de Ibope maquiado com requintes de crueldade on line. Os “artistas” da era virtual, aqueles que fazem de tudo para seu vídeo de 2 minutos ser acessado aos milhões na velocidade da luz do dia pra noite são na verdade um amontoado de clones de alguma coisa que nem eles sabem ao certo. E assim as novas estrelas do Teatro de Vedetes do Youtube encontram a saída para o fim do anonimato tornando-se pseudo-celebridades de conteúdo tão ralo que já nascem com a data de validade vencida revertendo à velocidade em que foram expostos em ostracismo.
Dividir a cena com um gigante igual o Dedé Santana foi antes de tudo um desses raros privilégios que a profissão proporciona pois é impossível esquecer da noite pro dia que ele além de fazer parte da minha infância quase que completa sempre foi o que carregou o fardo mais pesado do sucesso. O cara simplesmente era o escada do Didi, do Mussum e do Zacarias. Ou seja, só trabalhou com gênios. E o que é pior, se a piada não funcionasse não seria por falta de capacidade dos três e sim de um erro na estrutura da preparação feita sempre de maneira impecável por ele. É obvio, que quando você é um moleque de nove, dez anos você não tem consciência do que é escada, o que é preparação, piada. Você quer rir e pronto e acabou. Mas, com o tempo vai percebendo que gigante realmente é aquele que abdica do seu para que o outro apareça. E isso são poucos os que possuem a capacidade de fazer. Por que além de ser uma espécie de altruísmo artístico, são raros os que têm a maestria necessária para fazer um levantamento perfeito que sendo assim será seguido do corte e do ponto .
Durante as gravações, em uma das oportunidades que tive de ficar a sós com ele enquanto a equipe acertava a luz revelei a honra de poder contracenar com alguém que admirava muito. Ele deu uma risada, me abraçou e disse: “Você é um cara de sorte. Não tive a mesma chance. Chaplin se foi antes do combinado!”
sexta-feira, 9 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
Justiça?! ahsuahsuahs
Tem filmes que te causam apenas um tipo de arrependimento. Não tê-lo visto antes! Obra prima dos vizinhos do Maradona.
sábado, 3 de março de 2012
Se existe algo que o norte do Paraná sabe fazer é plantar. Em nossa região sempre cresceu enormes plantações de Café, Soja, Trigo e agora Dinamite.
A vantagem de se plantar dinamite em Caixa Eletrônico é que o dinheiro aparece em no máximo dois minutos.
E as autoridades insitem em dizer que nossa cidade é segura. Quem tem que dizer isso é a população. “-Seguraaaaa que está explodindo mais um Caixa!”
Ironia é os assaltantes chegarem para explodir o Caixa com uma camisa do Vasco da Gama autografada pelo Roberto Dinamite ouvindo : “BOMBA! Para balançar isso aqui é BOMBA!!”
Os assaltantes não se contetam em simplesmente assaltar os Caixas Eletrônicos, eles agora dão espetáculo. Tanto é que não estão fazendo mais estágio com o crime organizado do Rio, estão indo pra Hollywood.
E o prazer por possuir armamento pesado é tanto que na declaração de Imposto de renda desses assaltantes o veículo declarado é Tanque de Guerra!
O medo maior dos Assaltantes de Caixa Eletrônico não é ser preso. É sair nas página policíais com o cabelo despenteado.
Explodir Caixa Eletrônico é mole, quero ver casar com a Bomba da minha cunhada.
sexta-feira, 2 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)