quinta-feira, 26 de julho de 2012


Qual a Diferença entre a Van da Escola e a programação do Sbt? A Van tem hora certa pra passar!  

Mês de Julho deve ser terrível para os motoristas que trabalham com Transporte Escolar. Com as férias escolares cessam também o vai e vem desenfreado, o sobe e desce diário desses pobres coitados. E o que deveria ser algo bom, nem sempre o é. Pois, se eles não estão no inferno das ruas, estão onde? Em casa!

E parece o catzo. Mulher não pode ver homem parado em casa que logo arruma ocupação para o pobre diabo. É um tal de “Benzinho o Portão está precisando de uma tinta aqui! A grama está muito alta acolá!” Ou o auge da heresia : “Amor, a mamãe está tão só! Que tal locarmos uns filmes do Mazzaropi e fazer companhia para ela!” 

Lembre-se, tudo que está ruim, sempre pode piorar. Para evitar o tumulto doméstico com a patroa só resta ao pobre motorista sair e dar uma voltinha no shopping (popular de preferência), o que nem sempre é uma boa idéia, já que a possibilidade de esbarrar com a ex-mulher comprando muamba eletrônica nessa época do ano é grande. Eu, particularmente, prefiro mil vezes  dar de cara  com  um leão fugitivo do zoológico do que reencontrar minha ex-mulher. Do leão dá pra fugir. 

Colega meu adora tanto trabalhar com transporte escolar que fez questão de fazer uma tatuagem no braço direito: “Adoro crianças....longe”

Mesmo com as agruras que só a profissão pode oferecer, acho que não há nada que supere o prazer de estar com o nariz congestionado e soltar um pum dentro de uma Van lotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário