quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Deus é fiel, já minha vizinha 
adoraria que não fosse


Se tem algo que fez parte de toda minha adolescência, que de alguma forma me ajudou a ser quem eu sou ( o que cá entre nós não significa lá muita coisa ), é a Coleção Vaga-Lume. Simplesmente devorei a coleção inteira. O primeiro que li foi o Rapto do Menino de Ouro. Uma pérola. Lembro até hoje o que senti quando terminei as últimas linhas do livro. Algo estranho aconteceu comigo, mexeu por dentro, me deslocou, coisas que só algo que realmente vale a pena é capaz de provocar. Livro, filme, música e principalmente MULHERES!


Até caminhei em direção a sala de cinema para assistir, mas quando vi que o filme durava quase três horas voltei pra praça de alimentação e tomei meia dúzia de copos de chope. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário