sábado, 19 de janeiro de 2013

Antologia de um Par de Fronhas

Quer um conselho de amigo. Antes de ler o conto abaixo, dê um play no Moonlight Serenade, para servir de trilha....






Mais Sincero que o Popeye

Não dá para negar que a peleja na cama foi boa. Helena e Rui se engalfinharam por debaixo dos lençóis por mais de duas horas.  Ainda com a respiração ofegante Rui fez questão de ajudar Helena a secar-se.

-Nossa amor, você está muito suada!

Antes de aconchegar-se no peito de Rui e suspirar, Helena espirrou e confessou.

-Verdade! Acho que nem vou à academia hoje. Você me fez queimar mais calorias que uma aula de Body Jump!

E riram desenfreadamente. Coladinhos, roçando os dedos dos pés, olhando o teto, medindo os dedos das mãos. O que cá entre nós, para um casal que se conhece a mais de oito anos, e já passou por todas as fases do pré-aquecimento nupcial tal qual um mão na mão, mão - naquilo, aquilo - naquilo, aquilo na orelha ....não é pouca coisa.

Ah, está achando que é pouco? Você não conhece esse casal. Eles nunca mediram esforços para satisfazer seus desejos e instintos mais recônditos. Helena e Rui estão muito além do seu tempo. Enquanto muitos casais estão simplesmente pensando de que forma podem aquecer a relação eles não só já passaram dos limites como também se orgulham de ter conquistado verdadeiras medalhas do sexo casual. Como serem pegos em flagrante no elevador em pleno ato, por exemplo. 

Naquele coito interrompido, Helena não ficou tão envergonhada por Seu Wladimir (o marinheiro aposentado do 501), tê-la visto com as calçolas arriadas e  atracada com Rui no canto do elevador,numa tarde de domingo suarenta. Mas, por ele ter feito um comentário não muito apropriado para o momento.

-Não é por nada não Dona Helena. Mas, esses pernões brancos estão precisando de um bronzeadinho hein!

2 comentários:

  1. Muito bom! Principalmente a parte "aquilo na orelha". Ri muito!

    ResponderExcluir
  2. É.... pra você ver né?! ahsuahsua abração!

    ResponderExcluir