quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Você não sabe o quanto eu caminhei 
pra chegar até aqui!"


4 comentários:

  1. Alô alô, fernando! hahahaha

    Deixa eu te perguntar.. depois do espetáculo já iniciado lá no cine, é possível entrar ainda?
    Se sim, até que horas?

    É que nesse mesmo sábado, às 19h, vai rolar um Sarau lá no SESC, e eu iria me apresentar lá, mas não queria perder o Zombaria de jeito maneira.
    Queria muito ver a apresentação do Hamachi - que é um cara que eu tô sempre acompanhando na internet - e como acho que é ele quem vai fechar a noite, resolvi perguntar.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Então Caio, se você tiver o ingresso em mãos é só chegar na portaria e procurar uma das meninas. Se você for realmente, me dê um toque que deixo aviso para elas sem problemas. abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu vou sim!
    acabei de garantir o ingresso. me aguarde! :D hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Valeu Caio por sua presença mais uma vez meu velho!!! Você é sempre muito bemvindo, sabe disso! abração

    ResponderExcluir