sábado, 27 de dezembro de 2014

A Troca



Luis chegou à frente da loja, olhou a vitrine, checou o nome na embalagem do presente e ligou para Janete.

-Certeza que você comprou essa camiseta nessa loja?

-Não querido, eu roubei!

-Como vou fazer para entrar nesse ambiente?

-Pela porta. Larga de onda entra ai e resolve logo.

-Não posso. Não é meu ambiente!

-O mundo não é teu ambiente!

-Me sinto estranho, deslocado.

-Finalmente está sentindo na pele o que sinto quando estou ao teu lado.

-Acho melhor deixar pra lá! Vou dar essa camiseta para um mendigo e pronto!

-Se você der esse presente para um mendigo, desço na portaria e dou pro Porteiro.

Acuado, sem muitas opções e sentindo o peso do mundo em suas costas Luis resolveu entrar na loja. Passos lentos, coração disparado e com uma vergonha maior que a bunda da Rita Cadilac estampada no rosto ele foi lentamente em direção ao balcão.

-Posso ajudá-lo?

-Claro que sim, tem uma arma?

-Não entendi senhor!

-Gostaria de trocar essa camiseta que ganhei de presente de Natal!

-Fique a vontade. Escolha o que quiser!


Luis entregou a camiseta para a moça, pegou um rolo de durex que estava sobre o balcão e saiu correndo pelo shopping em direção ao estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário