sexta-feira, 29 de maio de 2009

Muita Areia Pro Caminhãozinho

Incrível como determinadas coisas somem de uma hora pra outra sem deixar vestígios. Não estou me referindo às celebridades ou notas de reais que vira e mexe desaparecem de sua carteira. Estou tentando ir mais longe, lembrar de algo que realmente marcou época, ditou moda e agitou a década de 70: A Areia Movediça!

Era quase impossível assistir um filme que não contasse com a simpática presença da dita cuja. E não havia por parte dela nenhum tipo de preconceito quanto ao estilo da película, pois desde os clássicos filmes sobre vietcongs até os pornô-star estrelados pela Cicciolina contavam com sua generosa participação. Até nos desenhos da Hanna Barbera havia a colaboração dessa ilustre e hoje esquecida peça fundamental do entretenimento setentão.

Então proclamo aos ouvidos e mentes sempre antenados mais uma vez a pergunta que não quer calar: Areia Movediça, cadê você, meu filho? Ou filha? Ou.... espera ai. Será que a areia movediça era hermafrodita? Sabe que eu nunca pensei nessa possibilidade!

3 comentários:

  1. Ahhh que saudades que eu tenho da boa e venha areia movediça ....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    são dois Gi!
    Areia movediça era demais!
    kkkkkkkkkkk
    abração

    ResponderExcluir
  3. "Incrivel como determinadas coisas somem de uma hora pra outra sem deixar vestígios." Canetas bic são assim,é só cairem que somem instantaneamente

    ResponderExcluir