segunda-feira, 22 de junho de 2009

Muita Estrela Pra Pouca Constelação


Kimberley abre a porta da sala desesperada com o rosto completamente tatuado de estrelas. Joga-se aos prantos sobre o sofá onde Maurice, seu marido, boquiaberto procura entender o que está acontecendo.

-Amor, eu não tive culpa!

O marido com os olhos esbugalhados num misto de terror e curiosidade, tenta com muito esforço sair do estado catatônico em que se encontra.

-O que aconteceu no seu rosto?

Desolada, Kimberley tenta explicar o inexplicável.

-Resolvi dar uma mudadinha no visual. Fui num tatuador e pedi que ele fizesse três estrelinhas no meu rosto, acabei adormecendo e o maldito fez mais de cinqüenta. Cobriu meu rosto de estrelas, acabou com a minha cara!!

Tentando consolar a esposa, Maurice faz um carinho em seu rosto ao mesmo tempo em que analisa o estrago deixado pelas tatuagens!

-Fique tranqüila querida, poderia ser bem pior?!

-Mas foi pior! Eu não tinha dinheiro pra pagar todas as tatuagens e ele acabou ficando com o seu carro de garantia!


2 comentários: