quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DATENA NO SBT? ISSO SIM É PEGADINHA PICANTE

O Programa do Datena é igual Prima pelada

Não tem quem não viu ao menos uma vez



Silvio Santos tentou a todo custo levar José Luiz Datena para o Sbt. Não conseguiu. O apresentador foi flagrado dias atrás junto ao hômi do baú na pista de uma boate Paulista. Fofoqueiros de plantão juram que a dupla estava em “Ritmo....Ritmo de Festa!”


A Band assim que soube da investida do concorrente, fez questão de melhorar as condições de trabalho do apresentador. Datena agora contará com a participação de um Papagaio no Programa. Como as eleições se aproximam, fica a cargo do pássaro o comando do instituto de pesquisas do Apresentador: O DataPena.


Outra novidade no Programa será o novo visual do Helicóptero do eterno Barrichelo da Notícia: Comandante Hamilton. O repórter aéreo e seu insubstituível nariz em forma de tábua de passar roupa irão sobrevoar São Paulo numa banheira Cor de Chumbo, que é para misturar com a poluição e despistar a concorrência.


E não poupando esforços para manter Datena sob seu domínio, a Band entre outras regalias, prolongou ainda mais o tamanho do contrato do apresentador. Passou de quatro para seis folhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário