quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ninguém me Amy


O Silicone deixou meu Leite mais Condensado



E para surpresa geral, Amy Winehouse que andava mais sumida que nota de cem reais em bolso de universitário foi hospitalizada.


Desta vez, a Inglesa não foi parar na Uti por conta do seu já famoso excesso no consumo de Bebidas, Bolo de Fubá, Drogas e Desenhos Japoneses dublados em Espanhol. Mas por sentir fortes dores no peito devido a uma cirurgia de implante de silicone.


A cantora confessou que resolveu turbinar seus melões porque a exemplo de sua amiga Hebe Camargo, vinha sofrendo de um distúrbio cada vez mais comum em mulheres despeitadas. Trata-se do D.D.A . Distúrbio de Déficit de Atenção.


Segundo Winehouse, os machos de plantão não estavam mais lhe dando a devida atenção. Nem o tiozinho da pipoca havia notado suas novas tatuagens tribais feitas recentemente nos mamilos. E por conseqüência dessa decadência mamária sua cama andava mais vazia que o show de lançamento do novo Cd do Paulo Ricardo.


Já recuperada do susto, Amy fez questão de afirmar que o resultado de seu implante foi um sucesso. Pois, além de deixar os seios mais bonitos, o silicone aflorou seu lado Nestlé fazendo seu leite ficar mais condensado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário