quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eita, Ferro.......

Gostei tanto de Homem de Ferro 2 que do cinema até minha casa cantei highway to hell umas 15 vezes. Só não cantei mais porque quando me dei conta meu filho estava prestes a abrir a porta do carro e cometer suicídio.


Concordo que minha voz não é lá tão macia e intensa quanto um Azeite Extra Virgem. Mas, se compararmos a voz da Fernandinha Takay cantando a capela, “sem efeito nenhum”, num banheiro público, com a do substituto do Lombardi anunciando os números sorteados da TeleSena no Alto Falante do Aeroporto e a voz desse que vos escreve, ao contrário do final de Lost, não tenho dúvida nenhuma que com a medalha de bronze não fico.


Quanto ao filme, vale cada pipoca investida. E por falar em pipoca, no início da exibição, o barulho emitido pelos mais de cem ruminantes da sala era tamanho que se continuasse com aquela intensidade por mais tempo causaria um tremor de terra com resultados bem mais alarmantes que o do Chile.


Com direito a um Stand’ up etílico do homem de ferro, capotagens de dar inveja ao Barrichelo e cenas de ação tão ou mais intensas e dramáticas que um tratamento de canal, o filme pretensamente de “ação”, termina ao melhor estilo “comédia romântica”. No alto de um prédio com a parceira do Tony Stark catracada ao homem com seu ferro em brasa.


Vixi! Entreguei o final do filme.....

5 comentários:

  1. Opa quando estrear nas banquinhas da feira vou assistir também hehehe ainda mais com a scarlett johansson, vale cada real dos 3 conto que vão cobrar.

    ResponderExcluir
  2. heheheheh fudeu com o filme!

    ResponderExcluir
  3. Ela tá muito boa nesse filme, quer dizer boa ela sempre foi né Fredão!! ashasuahs
    Abraço

    Magina Danilo, não sou disso, sou virgem ainda..ashasuhasuas

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu não ter gostado tanto assim do filme, concordo com sua opinião. Peraí... como assim?

    ResponderExcluir
  5. Amigo que é amigo e solidariza até no mal gosto Galuber ..ashaushasuashasasuashaus
    abraço

    ResponderExcluir