domingo, 3 de outubro de 2010

Na Companhia do Bigodon

Olha o tamanho do bigode da criança
Impossível não se divertir com o trabalho desse cara. Sérgio Aragonés, "El Bigodon de Ouro", é daqueles cartunistas que fazem você ficar horas e horas perdido entre seus quadrinhos. Quando li  "Groo - O Errante", pela primeira vez fiquei de cara. Soltava sonoras gargalhadas no banheiro (para mim o mais   sagrado ambiente para leitura), que as vezes a galera lá de casa tinha dúvidas se realmente eu estava lendo quadrinhos lá dentro! Nunca mais parei de acompanhar seu trabalho, e me surpreendo cada vez mais com sua criatividade.


3 comentários:

  1. Só para te dizer tõ sempre por aqui! Depois de elegerem o Tiririca vamos ver se você se Anilma!

    ResponderExcluir
  2. Talento a prova do tempo. Cada dia que passa ele está cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. ahsaushau pensei que você fosse meu amigo Veloso..ahsaushau
    Grande Abraço!!

    Concordo com você Célio, o homem é um gênio!!
    Abração

    ResponderExcluir