quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

And the Ronaldinho goes to . . .



Esse ano vai ser mais um daqueles que não vamos ganhar nada. Já começamos perdendo pro Flamengo.

Com o time que tem nas mãos, pro Palmeiras ser campeão Paulista o Felipão vai ter que tirar leite de pedra. E o que é pior, Parmalat.

A salvação da vaca alviverde é a contratação do Maikon Leite.


E os Corinthianos resolveram homenagear o Palestra lançando outro filme. “Nós Sabemos O Que Vocês Fizeram No Verão Passado. Perderam Outro Paulistão”


A diferença entre o Axe e o Palmeiras, é que o Desodorante vence.

E o Belluzo me veio com essa ontem no twitter. “O Torcedor do Palmeiras pode ter certeza que 2011 terá muitas surpresas!”
Mas quem disse que nós queremos surpresa? Queremos título! Humpf... SURPRESA.... nem de chocolate eu gosto!

4 comentários:

  1. Pior é o Felipão ano passado reclamava que faltava elenco o palmeiras não contrata ninguém e ele da entrevista falando que com o time que ta esse ano da pra brigar por titulos.
    O Corinthians ta na mesma muito oba oba, tem que ganhar senão não adianta ser time que mais tem lucro monta uma empresa e fecha o time porra hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu do atacante movo do teu time Fernando. Ninguém menos que Michael Jackson! Isso não é time, é piada. uia..........

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson foi pro Palmeiras pra aperfeiçoar o Moonwalk, porque o timinho que sabe como andar pra trás hein hehehe.

    ResponderExcluir
  4. É Fredão, e o que é pior Fredão, o Palmeiras tá contratando um tal de "Pardalzinho", lá do Vila Nova, e não é guarda de Trânsito! ahsuahsa
    abração

    É Danilo, a tendência é piorar! asshaushaus
    abração

    ResponderExcluir