domingo, 20 de março de 2011

Ando Sem Fome


Nunca fui um cara de comer muito. Parece uma coisa bem óbvia ao observar minha silhueta. Mas de um tempo pra cá essa mania, ou seria teimosia? Sei lá,  essa falta de fome tem aumentado cada vez mais. Com excessão da última  quarta-feira que fiquei com um apetite tremendo depois de assistir a Bruna Surfistinha.

Ontem antes de sair para o Teatro, por volta das sete e pouco tomei um café e vazei. Beirando a meia noite, quando voltei pra casa, uma pizza me esperava na mesa da cozinha. Confesso que dos oito pedaços que estavam a minha frente, comi um e olhe lá. Não que estivesse completamente sem fome, é que estava comendo e lendo ao mesmo tempo. Me distrai com a leitura e acabei esquecendo de comer. Resultado?  Acabei tendo um pesadelo recheado de  Pizzas, Livros, Bruna Surfistinha e Platéia de Teatro. Não necessariamente nessa ordem.

Um leitor mais criativo poderia até dizer. "-É nessas horas que a vida imita a arte!" 
O Incrível Rapaz Que Comia Livros . É literatura infantil mas é comestível, digo, é bem bacana.




2 comentários: