sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Satélite Americano cairá na Terra nesta sexta, prevê Nasa.


O satélite vai cair porque é Americano, se fosse Brasileiro nem subia.

É mais fácil cair um satélite na terra que o Sarney do cargo.

Por falar nisso, ao saber da possibilidade da queda do satélite Americano em território Brasileiro o Senador foi logo avisando; “Se cair no Maranhão eu não devolvo. Caiu na minha casa é meu!”

Até a Dilma se pronunciou na Onu: “Sei que o Satélite é seu companheiro Obama. Mas, se cair no Brasil vai ter pagar IPI, não estou nem ai!”

Se fosse satélite Brasileiro para localizar a queda não ia usar Gps. Ia ser Guia 4 rodas.

O Sbt fechou com a Nasa e o satélite vai cair só depois do sorteio da Tele Sena.

Esse satélite bem que poderia cair na Fazenda da Record. Eliminaria todo mundo.

Gente fina é outra coisa. Meu vizinho já tem até ingresso da área Vip da queda do satélite.

Frase que você não deve dizer hoje sob hipótese nenhuma. “Se eu estiver mentindo quero que um satélite caia na minha cabeça.”

Adolescente - Maaaaaaaaanhê vem ver, tem um satélite caindo na casa do Pedrinho! 

Mãe -  Amauri, vai lá fora e corta a maconha do teu filho!

2 comentários:

  1. Vai cair la no Itaquerão pra dar mais Ibope, e na queda vai fechar contrato com 9ine pro gordo gerência a carreira dele.

    ResponderExcluir
  2. Se esse satélite cair na área no jogo do Palmeiras o juiz da penalty Fredão!Principalmente se for aquele que apitou nosso jogo contra o Avai. Os caras tavam em 14 contra 9!
    ashaushasu

    ResponderExcluir