domingo, 4 de setembro de 2011

Sei que o conteúdo  desse post não chega a ser tão interessante assim, mas acho que dá para prender um pouco mais do seu tempo por aqui!


O que ando Lendo


Bob Thaves é gênio. O traço do cara e suas sacadas fantásticas prendem do início até o final. Parece aquela parada do chocolate lembra? É impossível ler uma tira só!


O que ando vendo

Ladrões além de ter Matt Dillon e um elenco muito bom conta com uma fotografia e uma edição de primeira. Além é claro, de um roteiro genial. Afinal, Não Se Brinca Com Dinheiro.



Vips Histórias Reais de Um Mentiroso. Desse documentário só tenho uma coisa a dizer. O Marcelo é um grande personagem!



O que achei na Internet


Fuçando por ai achei essa foto de nossa noitada de humor no último Festival Internacional de Teatro de Londrina. Não me pergunte o que eu estou falando que sinceramente não me lembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário