terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Borghitrospectiva - 2


Já dizia meu Avô: Político é igual nota fiscal. Só lembramos de sua existência quando precisamos para alguma coisa.

O simples ato do “Fazer política” é algo muito parecido com um amontoado de Lego. Só quem faz sabe o que significa.

Por isso mulher, se algum político lhe oferecer flores, das duas uma. Ou ele quer te comer ou quer teu voto. Ou seja, quer te foder de qualquer jeito.


No quesito se vestir mal, durante 2011 a Presidente Dilma só perdeu para o botijão de gás lá de casa.

E o Palocci hein... quando todos achavam que ele havia se regenerado foi afastado da Casa Civil após denuncias de engorda de patrimônio em apenas 4 anos. O problema do Palocci é no estômago. Ele não cansa de fazer cagada.

Se Ali Babá estivesse vivo em 2011 sua Ong ia ter muito mais que 40 ladrões.

E a polêmica do aumento ou não do número de cadeiras nas Câmaras Municipais de Vereadores não parou durante o ano que termina. A AVOP Associação dos Vereadores Obesos do Paraná foi além e exigiu não só o aumento das cadeiras, mas que elas sejam reforçadas também.

Quebrar o decoro Parlamentar é fácil quero ver a Jaqueline Roriz dançar Kuduro!

O Deputado Hermes Parcianello, vulgo “Frangão”, foi um dos Deputados Federais com 100% de presença no plenário no primeiro semestre. Em compensação não apresentou nenhum projeto e não fez nenhum discurso. Quer dizer o Frangão estava lá, mas não deu nenhum pio.

Prefeito de Cidade do Paraná correu o risco de sofrer Impeachment em 2011 por superfaturar tênis. Alunas da rede municipal que calçavam 28 foram presenteadas com tênis 40. Ou seja, até quem não era, virou sapatão.

O caso do superfaturamento na aquisição dos tênis foi carinhosamente chamado do “Bulliyng do Chulé!”

E a associação dos Pais dos alunos pézudos  se reuniu e tentou até  organizar  A Marcha do Chulé. Seu objetivo? Se o mandato do prefeito não fosse cassado que ao menos ele fornecesse talco para os pés dos alunos.

E o Oscar de melhor ator vai para?



Nenhum comentário:

Postar um comentário