quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Que Beleza


Cirurgião Plástico chegou à conclusão que meu caso não é necessário um procedimento cirúrgico. Preciso ser abduzido.

Não sou feio. Sou esteticamente incompreendido.

Há tempos que minha beleza não é devidamente reconhecida. No concurso de Mister Quinta-Série fui vice-campeão. Visconde de Sabugosa me venceu por uma espiga de vantagem.

Mas já dizia minha mãe: “O que conta mesmo é a beleza interior!” Nesse caso não posso me enaltecer já que tive a oportunidade de ver as paredes do meu estômago num ultra-som e elas são tão finas que Lobo Mal não precisa nem soprar, no bafo derruba.

Quando Deus me desenhou ele não estava namorando. Estava com cólica renal.

Mas, basta minha autoestima estar em baixa que abro o álbum de figurinhas da Copa do Mundo na página da seleção de Honduras para me sentir o Richard Gere.

Se tem uma coisa que mulher sabe fazer é colocar a gente no devido lugar. Segundo a patrôa, minha feiura parece plano de celular. É infinity!

2 comentários:

  1. The only thing still able to astonish me is the prodigious ability from my mother to collect empty margarine pots. To be sure, whenever I visit I avoid opening the kitchen cabinets, not to cause an avalanche.

    ResponderExcluir