sábado, 28 de janeiro de 2012

Western moderno e urbano


Sou suspeito demais pra falar do Michael Caine. Acho ele um dos maiores atores ainda vivos. Já tive oportunidade de assistir algumas verdadeiras  obras primas dele como  “Os Safados, Hannah e Suas Irmãs”.  E também outras bombas como suas participações nos filmes do Batman e O Natal Dos Muppets. Mas enfim, até os grandes atores tem que pagar o carnê do Iptu. .

Estive com Harry Brown por mais de três vezes nas mãos para assitir mas não tive coragem, não sei porque  olhava ,virava, revirava e devolvia-o a banca. Dias atrás um amigo me disse que havia assisitido o filme e que eu deveria vê-lo que não iria me arrepender. Acertou em cheio. 

Um grande filme sobre o submundo do crime Londrino. Uma puta história com um grande ator. Lembra o velho e bom Charlie Bronson e seus inúmeros “Desejos de Matar” (que sou fã descarado), remete ao ótimo “Gran Torino” do  Clint Eastwood. Ou seja, filme perfeito para quem como eu gosta de um velho e bom  “western moderno e urbano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário