segunda-feira, 10 de junho de 2013

Galera do Polivalente...

Hoje de manhã estive no Colégio Polivalente em Apucarana, trocando uma ideia com os alunos a respeito do show do próximo sábado, dia 15,  no Cine Teatro Fênix. Foi muito maneiro, galera animada. Sempre sou muito bem recebido quando vou lá visitá-los. Teve uma sala, que nem sei porque cargas d'água,  fiz umas piadocas a respeito das bandas nacionais de rock n roll. Fiz uma comparação dos nomes das atuais com as da década de oitenta.  Tenho um personagem, o Sidney Carlos, que é um cantor de rock n roll aposentado. Gravei uma porção de quadros dele para a Revista Rpc da Globo, um dos que eu mais me diverti é o que segue abaixo, quando o Sidney invade um festival de música e troca uma ideia com o pessoal do Skank, Victor e Léo, Fresno etc.

Galera que não viu, veja e divirta-se.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, você é muito engraçado. Já assisti o Zombaria algumas vezes e ri pra caramba. Desculpa a sinceridade, mas entre o Sidney Carlos e Vitor e o Léo é duro saber quem tem o nariz mais grande hein? kkkkkkkkkk

    nil34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. aonde arrumou um cabelo tão show assim, no achados e perdidos? brincadeira, mais se Sidney Carlos apoiou o Victor e Léo, nem quero imaginar, o q aconteceria se ele apoiasse o Neymar

    luy.henrique@hotmail.com <-------- facebook

    ResponderExcluir
  4. esse cara é um barato ele esteve na minha sala de aula conversando a respeito do show de sabado adorei seu censo de humor kkkkkkkk teve um pequeno conflito com a bruna que foi bem engracado adorei kkkkkkkkk (amandakarinne99@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. fernando espero vc denenvo com a gente lah no polivalente blz kkkkkkkkk tomare que eu ganhe o convite que vc iria dar para o melhor comentario de nossa sala de aula em kkkkkkk =)
    (amandakarinne99@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Valeu Galera pelos cometários! ahsuahsau Amanda, você é a ganhadora do ingresso. Passe na Loja Punk'se retire-o para assistir sábado o show por nossa conta. Divirta-se.
    abração

    ResponderExcluir
  7. valeuuuuu fernando amanha ja irei busca lo ok kkkkkkkkkk bejoooooo
    amanda aki

    ResponderExcluir
  8. poww so um ingresso kk tem q ser um ano gratis bora criar o bolsa-ingresso sei q a ideia vai qebrar seus negocios por aq kkkk vlw sabadao to la !!

    ResponderExcluir
  9. UM ANO GRÁTIS!!! Ai não é o Bolsa Ingresso, é o MALA Ingresso! ahsuahsu
    Apareça!!! abraço

    ResponderExcluir