sexta-feira, 7 de junho de 2013

Grande Márcio Ribeiro



Tive o prazer, meio que "Ejaculação Precoce" de conhecê-lo pessoalmente em Piracicaba, interior de São Paulo, numa das edições do já tradicional Salão de Humor de lá. Conversamos muito rapidamente, até porque ele seguia para Campinas fazer outro show. Ele se apresentou na abertura do evento em Piracicaba. Uma apresentação muito ruim , diga-se de passagem. Não por culpa dele, mas pela falta de localização de quem o contratou. Vou exemplificar a coisa. Seu show ali, naquela hora, para aquele público foi algo tão sem noção quanto contratar o Tonico e Tinoco pra fazer um show num retiro espiritual de Emos. 


Homenagem muito Foda que fizeram para ele no Comédia Ao Vivo

2 comentários:

  1. Faaaaala, Fernando!
    Muito bacana o vídeo. Tu viu a homenagem do Agora É Tarde?

    Porra, acho que foi a primeira vez que eu chorei, mas que não foi aquele chorar de tanto rir, enquanto me divertia com o stand up.

    o vídeo aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=a-QCRV5llWo

    Do caralho essa forma de homenagem por parte dos humoristas.
    Tenho certeza que o Márcio tá vendo tudo isso, todo orgulhoso e pensando "porra, esses filhos da puta são foda!"

    hahahahahahaha
    Esse é o segredo da vida, levar as coisas com bom humor e fazer as pessoas sorrirem!

    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Caio.... pois é!

    abraxs

    ResponderExcluir