quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pochete, Esse Ser Estranho!


Em meio as minhas peregrinações pelos rincões mais obscuros do planeta, me deparei dias atrás com algo que julgava estar sepultado há tempos: A Pochete!

Sempre achei que a Pochete era a resposta masculina as tão afamadas e inseparáveis bolsas femininas.

Qual é a melhor definição de Pochete? Pochete seria uma extensão da carteira? Não! Pochete é uma espécie de porta luvas ambulante? Pouco provável! Pochete é um objeto inanimado feito a Marta Suplicy, uma mala sem alça? Argh......!

Me responda rápido.O que se carrega em uma Pochete que não pode ser levado num bolso da jaqueta, da calça, da bermuda, ou no casco de uma tartaruga? Ahan...pensou não é?!

Na minha mais sagaz observação da natureza humana. No meu mais aperfeiçoado ponto de vista machistóide, acho que a Pochete não passa de um utensílio sem função. E com um agravante, não consigo admitir que um homem carregue pendurado em sua cintura algo além de seu saco.


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk adorei!! ahuahua
    nossa!!! pochete é uma coisa MUITO feia...eu nunca deixaria um namorado meu usar...alias acho que não namoraria um sujeito que tivesse tão mal gosto assim...rsrs
    Um professor meu carregava de tudo na pochete dele...era muito feio ver aquele homem todo dia dando aula com aquele treco pendurado na cintura...ele carregava até um memory card de playstation naquilo tsc tsc...
    hehehehehe
    to adorandooooo seu blog!! =)
    abraçossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Homen de Pochete é o cúmulo do ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Usei uma até há pouco tempo...mas depois dessa...viche Maria...rssss

    ResponderExcluir
  4. Realmente Bia carregar memory card na Pochete é foda!kkkkkkkkkkkkkkk...
    Você acha Vanessa?Olha que homem sempre pode ficar mais ridículo.
    O Anônimo, porque parou? Parou porque!!!
    Abraço a vocês todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal,
    Não tinha hábito de usar pochete, mas tente andar na rua com 3 celulares, carteira, chave do carro, fones de ouvido, eventualmente uma caneta e outras pequenas coisas que, dependendo do que vc vai fazer, precise levar consigo e descobrirá o incômodo que é.
    Existem no mercado pochetes discretas, sem enfeites, como a que tenho da marca curtlo, que se integram bem com um visual casual composto de camiseta+jeans+tenis ou camiseta+bermuda+chinelo/tenis.
    O que não dá certo mesmo é usar uma pochete com uma camisa xadrez por dentro da calça, cinto social e tênis (nerd puro) kkkkkkk
    Além do mais, existe pochete pra todo gosto e necessidade, principalmente para a prática esportiva: caminhada, corrida, ciclismo, treking... com porta squize, entre outros acessórios.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. HAUAHUAHUAHUAHUA
    porta luvas ambulante... FOI MUITO BOA!!!

    tem um amigo que insiste em usar...rsrs
    vou usar mais estes "termos" para zua-lo
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo, as vezes é necessário. eu por exemplo quando vou jogar meu futebol semanal levo a minha pochete, nela eu coloco chave do carro, carteira, celular, etc..
    mas não penduro na cintura, nem fudendo.. ando com ela na mão.
    Chegando lá, eu penduro na grade da quadra. assim evito ter que deixar essas pequenas coisas espalhadas.

    ResponderExcluir