quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Calças Pra Que Te Quero....


São pequenas situações como a que ocorreu com a Jornalista Lubna Ahmed Al Hussein que fazem com que analisemos nossa legislação e chegamos à conclusão do quanto ela está ultrapassada.


A pobre coitada foi sentenciada a pagar uma multa de US$200 por ter feito o que? USADO CALÇA EM PÚBLICO. Isso mesmo senhoras e senhores! Duvido que de agora em diante ela vá ousar sair pra rua usando calça novamente. E para alegria geral da nação se Lubna não estiver de calça vai estar de que.... de que? De calçinha? Biquíni? Ou o que todo mundo está pensando: Sem nada!


Isso sim é que é legislação. O Brasil tinha que copiar e implantar imediatamente essa lei. E teria que começar pelo Rio de Janeiro. Duvido que o festival de balas perdidas não chegue ao fim, os traficantes iam ter mais o que fazer, estariam com as mãos ocupadas, uma no binóculo e a outra...bem...ashuashauha.... a outra na arma, obviamente!


E tem mais, se Lubna for pega em flagrante com calça em público novamente, além da multa de duzentinho, corre o risco de receber 40 chicotadas adivinhem onde? Tem policial fazendo campana 24 horas na frente da casa da moça pra ser o felizardo a chicotar a pobre coitada! Isso sim é policiamento ostensivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário