segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dois Orifícios e uma Protuberância


Interessante como as coisas ficam estranhas com o passar do tempo. Eu que sempre fui um fiel admirador do meu nariz de uns dias pra cá me dei conta que ele anda feito o Galvão Bueno: Sem graça nenhuma!


E o que é pior, cada vez que penso em partir para uma Cirurgia Plástica lembro-me imediatamente do que sobrou da napa do Michael Jackson e fico em estado de choque.


Está ruim com ele admito, mas sem o Pico da Neblina sobre a superfície da minha face às coisas podem tomar contornos ainda mais desastrosos e minha vida que já não é lá essas coisas pode seguir o exemplo das bicicletas ergométricas que pedalam, pedalam e não saem do lugar!


“A diferença do meu nariz e do nariz do Juca Chaves é o saldo Bancário!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário