sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acho que vi um gatinho



Hoje é Sexta-feira 13!  Assim que o sol se por as trevas irão invadir a casa de muitos por ai. Principalmente aqueles que não pagaram a conta da luz.

Não acredito em superstição. Acabei de passar em baixo de uma escada, e ao contrário do que dizem me dei bem. Tinha uma morena trepada nela.

Segundo minha prima, se encontrarmos um gato preto hoje é sinal de sorte.  E vai além recomendando caso isso aconteça que a pessoa faça um pedido na hora. O meu foi: “Shimbalaiê, não cague mais na garagem de casa!”

Shimbalaiê é a mais nova integrante da minha família. Ela é a cara da Maria Gadú. Até comecei a chamá-la pelo nome da cantora a princípio, mas, depois de vê-la num Affair Amoroso com Pé de Cabra (gato afrodescendente do vizinho), vi que ela não tinha assim tanta coisa em comum com a moça.

A quantidade de gatos abandonados que circula pelo bairro onde estou morando é um absurdo. Na rua de casa tem mais gato que poste!

Por conta disso filas enormes de gatos de bexiga cheia se formam ao redor dos postes. Esses dias os pobres felinos tinham que tirar senha com uma semana de antecedência para dar uma simples esguichada.

E não tem nada pior que ver um gato desesperado tentando fazer suas necessidades. Quer dizer, tem sim! Ontem assisti um trecho de um programa que o Thunderbird está apresentando na Mtv e “MEU DEUS” tive pesadelos a noite.

Por várias vezes acordei suado, com os olhos rútilos, babando e a ponto de uivar. Temendo que o Thunderbird saísse de dentro do guarda-roupa e me levasse a outra dimensão sai fora de casa para tomar um ar e para minha surpresa dou de cara com quem na garagem assobiando Love Cats? Shimbalaiê!

Contei o ocorrido para meu psicanalista e ele recomendou o corte imediato de ração de gato da minha dieta!



3 comentários:

  1. Não passei impune essa sexta-feira completei 49 anos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Veloso MEU VELHO!!Mais uns cento e cinquenta sextas-feiras iguais a esta para você!!! Abração

    ResponderExcluir