segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dia do Fico


Você sabia que hoje dia 09 de Janeiro é o dia do Fico? Data especialmente criada para os parentes que vieram passar o Natal em sua casa e estão ai até hoje.

Parente só serve para provar que existe sim algo mais inútil que o Código de Defesa do Consumidor.

Receber um parente na sua casa é pior que a dor de levar um chute no saco. A dor  uma hora vai embora.

Os dias vão passando e eles continuam ali imóveis parecendo bicho empalhado. Com uma diferença. Bicho empalhado não dá despesa.

Duro é quando eles se metem a ajudar na cozinha.  Tenho um tio que dada a sua habilidade impar de macetar carne, ao invés de lecionar geografia deveria dedicar-se ao ramo do leilão de tão perfeccionista e violenta é sua batida de martelo. Ele é capaz de esmigalhar em não mais que uma martelada um quilo de carne e o pé da pia ao mesmo tempo.

O cara possui uma total falta de capacidade de medir o peso imprimido em seus movimentos manuais que das duas uma. Ou nunca bateu punheta na vida ou está usando prótese há muito tempo. 

Qual é o pré-requisito básico de um parente de férias em sua casa?  1 - Assistir a Sessão da tarde. 2 - Assistir a Sessão da tarde sem camisa estirado no sofá. 3 – Convidar uns caras que você nunca viu na vida a assistir com ele a Sessão da tarde estirados no sofá sem camisa.

Juro que pela quantidade de macho peludo que tinha na sala da minha casa me senti num remake de baixo orçamento do Planeta dos Macacos.

3 comentários:

  1. Você não presta tô rindo litros aqui....

    ResponderExcluir
  2. Parente é foda mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Cuidado pra num ficar desidratado(a) anônimo(a)

    Já dizia o grande Alessandro (Sands), Fredão. "Parente é igual peixe passou de três dias fede!"
    ahsuasaus

    ResponderExcluir