segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Pelo andar da carruagem Obama vai ter que vencer Mitt Romney, um Mórmom, se quiser permanecer na Presidência dos E.U.A. Tarefa não muito difícil para quem tem que dormir com Dona Michelle todo dia.

Um dos atributos de Romney é falar Francês. Imaginou o cidadão na porta da sua casa às oito horas da manhã de Domingo batendo palma e mandando um “Bonjour, je suis de l'église de Saints des Derniers Jours!” Você vota no cara só de raiva.

Por falar em ignorância religiosa, perguntei a meu filho se ele sabia o que era Mórmon? “-Fácil Pai! Mórmom é quando o clima não está nem quente nem frio!”

Os Mórmons são bem avançadinhos no quesito relacionamento. A Poligamia é liberada. Os caras podem ter quantas mulheres quiserem. É a religião Elma Chips, impossível comer uma só.

Se o Mitt Romney for eleito e a poligamia comer solta o símbolo do poder Americano vai passar de “Casa Branca” para “Casa da Mãe Joana”.

Vai ter mais Primeira Dama em Washington que em casamento comunitário.

Falar em Primeira Dama, alguém precisa avisar a Dilma que ela se esqueceu de apresentar a dela pra gente.

Primeira Dama é igual samambaia na garagem de pobre. Não cresce, não valoriza nem acrescenta algo ao ambiente. Mas, se não tiver fica faltando alguma coisa.

Dona Marisa, a atual ex-primeira dama, tinhas duas tarefas duríssima durante os oito anos de mandato do Lula. Fazer e desfazer as malas.

Já dizia Dona Ruth Cardoso. “Ser primeira Dama é como a dor de depilar a virilha com cera quente. Não tem como explicar, só sentindo.”

2 comentários:

  1. Oi Fernando, td bem ??? Eu sou aqui de Apucarna, estou com saudades do seu show ......
    Quando teremos o privilégio de ter vc aqui novamente em nossa cidade ??????? Espero que em breve...... Super bjo ... Adoro seu trabalho ....

    ResponderExcluir
  2. Olá Jenifer, beleza? Em Março estamos de volta por ai! Valeu pelo carinho! Abração

    ResponderExcluir