segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guarda Chuvas São Antenas Parabólicas Que Não Funcionam



Posso ser muito idiota  mas “Guarda Chuva” não é o nome mais correto para denominar um utensílio usado para nos proteger da àgua. O certo seria “Não Molha na Chuva” , “Evita Chuva” ou “Chô Chuva”. 

Pensando bem,  o melhor Guarda Chuva seria um cancelador de compromissos automático que funcionaria de acordo com a potência da Chuva. Ou melhor, isso poderia ser um aplicativo para celular alternando as mensagens. Para o patrão ele manda: “Não vou trabalhar hoje porque a Patroa entrou em trabalho de parto..... pela quinta vez na semana!” Para a Imobiliária: “Não depositei o dinheiro do aluguel porque amanheci com dor de barriga!”

Pode estar chovendo a duzentos quilômetros de casa que o cabelo da minha esposa se arma todo. Pior é que ela não tem porte. 

Azarado foi  Noé que não fez escova progressiva pra sair no dilúvio. 

Duvido que os índios que inventaram  a dança da chuva faziam chapinha no cabelo! 

E eu que fugi do Paraná para Minas Gerais achando que aqui estaria mais seco. Humpf... desci do avião e dou de cara com uma manchete no Jornal : “Devido as chuvas Insesantes  Governo decreta a criação do Bolsa Guarda Chuva, Disk Galocha e o Vale Inundação!” 

Vários municípios Mineiros decretaram situação de emergência: Cabô o Queijo! 

Em alguns deles os deslizamentos de Pão de Queijo são acompanhados de gigantescas enxurradas de Goiabada. É o fim......o fim do Regime.

 A propósito. Queijo Bóia? Não?! Então aquilo é ...... deixa pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário