quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Espião que sabia de menos



De uma hora para a outra todo mundo ficou revoltado ao descobrir que os Americanos estão espionando nossos emails. Espionar nossa vida eletrônica é fácil quero ver eles espionarem minha vizinha tomando banho sem o Pai dela perceber..

Além dos emails os Americanos são acusados de espionarem nossas ligações telefônicas. Desculpe a franqueza, mas dessa afirmação estou rindo até agora. Isso simplesmente é Impossível. Não tem como eles espionarem minhas ligações. Eu sequer consigo sinal no meu celular, quanto mais ligar.

Americanos espionando a gente.  Cadê a novidade nisso? Não é de hoje que os gringos vigiam nossos passos. Quando Cabral e suas Caravelas aportaram na Bahia, duvido que dentre os índios que foram recepcionar o Português e sua trupe não tinha um Sioux infiltrado com um bottom do  John Wayne na lapela e tudo.

Já que o Obama sabe tudo que acontece nos meandros de nosso País, bem que ele podia passar os números que vão ser sorteados no próximo rateio da megasena.

Não vou mentir e dizer que essa denúncia de espionagem  não mudou meus hábitos diários. Mudou sim. Hoje em dia a primeira coisa que faço ao entrar no Facebook de manhã é deixar minha mensagem pros gringos. Hoje mesmo escrevi: “-Ei Obama, acabou meu pó de café!”

Dizem que até o Rei Roberto Carlos aderiu a esse bafafá e adaptou uma nova letra a uma de suas clássicas canções: “Ei Obama / Ei Obama / Ei Obama eu estou aqui!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário