quinta-feira, 25 de julho de 2013

Política para quem precisa....



Acho que o maior desafio da classe política no momento é evitar a vertiginosa queda de sua credibilidade. O descrédito deles perante a massa é visível. Não precisa ser do Ibope para notar que a popularidade de nossos políticos está caindo mais que o Neymar.

Um dos principais pilares dessa má fama são notícias que pipocam todos os dias de Festas, viagens, compras, troca de favores tudo regado com dinheiro público. Não me admira que eles descansem em travesseiros da Nasa. Para fazer o que fazem só estando  com a cabeça na lua .

Estava falando a respeito desse assunto com um amigo ele tentou me convencer mostrando seu ponto de vista. “-É amigo, mas você tem que ver que existem pessoas que não pensam como você!” Não me contive: “-Verdade, dando uma olhada em nosso atual quadro político digo que não pensam mesmo!”

A sensação que tenho ao assistir a esses programas políticos que semanalmente invadem a Tv é o mesmo que tive ao andar de ônibus pela primeira vez. Ânsia.

Você já teve a curiosidade de assistir a uma transmissão da Tv Câmara? Velho, na plenária, lendo seus discursos não dá para entender nada. Nem eles entendem o que falam, porque está na cara que não entendem o que está escrito. A letra deve ser tão feia que quem escreveu não foi o assessor, foi um médico.


O duro que eles vão tentar consertar a situação e só pioram ao se defenderem dizendo que estão seguindo as condutas do partido? Que partido cara-pálida? Neguinho troca mais de partido que de mulher.

2 comentários:

  1. O negócio ta tão bizarro e escancarado que da medo, bando de safado. só vai mudar quando um manifestante pacífico invadir o senado e sair com a cabeça do Sarney fincada numa lança e jogar pro povo bicudar.

    ResponderExcluir
  2. Ai o cara vai gritar SPARTTTTTTTTTTA!!! ahsuahsu
    abraço Fredão!!

    ResponderExcluir