terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pouco Inseticida e Muita Aranha



Cara, eu já li muito Homem Aranha. Um dos primeiros gibis que li na vida ( e olha que não foram poucos ), foi do Aracnídeo. Acho que dei muita sorte, se quer saber. Peguei uma fase que o Aranha estava sendo desenhado pelo John Romita Jr. Não entendo nada de desenho de super-herói, mas na minha opinião o cara é um dos melhores no estilo.


Trabalhava num escritório de Contabilidade e quando recebia o pagamento, no início do mês, corria para a banca mais próxima e comprava o gibi do Aranha. Sim senhoras e senhores, eu sou da época que revista em quadrinhos se chamava gibi e era vendido mensalmente nas bancas. Nossa, parece que sou de um tempo muito distante, tão distante que precisa de um binóculo para se enxergar.


Peguei uma fase do Aranha realmente genial. Mas porque cargas d'água, resolvi escrever sobre Peter Parker e seus asseclas. Simples, fui dar uma geral na estante, que já foi da sala, e hoje é do quarto, do computador, e do nada dou de cara com uma caixa, abro a caixa e está lá, intacta uma centena de gibis do Aranha da época áurea do grande John Romita. Ou seja, acho que meu final de ano vai ser com pouco inseticida e muita aranha....




Nenhum comentário:

Postar um comentário