sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMÉDIAS DA VIDA A DOIS

Minha casa minha vida pode até ser um empreendimento do governo, mas só o amor constrói.


Homem em campo não aceita  derrota jamais

-Não Celso, estou cansada!
-Sério mor? Só um pouquinho de nada, um titiquinho, please?!
-Estou com dor de cabeça, dor nas pernas, nas juntas. Tem uma conferência das Américas de dores em mim. Vamos deixar para amanhã, vamos?
-Ok!
-Ok, assim?
-Claro querida. Se não dá não dá!
Ela dá um beijo murcho no rosto dele, vira-se para a parede, não sem antes fazer um elogio.
-É por isso que te amo, sabia?
Segundos depois, um barulho renitente, sacudidas na cama e um arfar preenchem o vazio do quarto a meia luz.
-O que você está fazendo, Celso, posso saber?
-Vencendo você por W.O .


O amor é um cesto de roupas sujas

Paulo Augusto saiu do banheiro, ainda molhado, enrolado na toalha do Dragon Ball Z, e caminhando a passos largos, decidido, como sempre, se dirige todo pirilampo para a dispensa quando dá de cara com Helena de braços cruzados em frente ao cesto de roupas sujas.
-O que você pensa que está fazendo, Helena?
Ela com cara de poucos amigos não move uma pálpebra sequer.
-Uma barricada impedindo você de exercer seu direito de reintegração de posse da sua maldita cueca suja!



Mudança

Do nada ela estaciona o carro, vira-se para ele e desembucha.
Ela – Acho que está na hora de respirar outros ares, sentir outras batidas, outras pulsações. O planeta é grande e quero descobrir outras respostas para minhas perguntas. Nosso relacionamento está clamando por mudança, concorda comigo?
Ele – Tó, pega aqui!
Ela – O que é isso?
Ele – Cartão de um amigo meu dono de uma transportadora!


Rio 50 Graus

Salva vidas andando tranqüilo entre os guarda-sóis é surpreendido por uma mulher sentada aos prantos.
-Salva minha vida, por favor, moço?!
Surpreso o salva vidas agacha e tenta acalmá-la.
-Mas a senhora não está se afogando, está na areia, sã e salva sem risco nenhum.
-Estou casada, moço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário